Araci: Turismo do Poço Grande volta a movimentar finais de semana

O turismo voltou a movimentar os finais de semana no Complexo Turístico do Poço Grande, na zona rural de Araci. Neste último domingo (20) a equipe da Voz do Campo esteve in loco e pôde constatar a grande movimentação de turistas de diversas cidades circunvizinhas, a exemplo de Santaluz, Coité e Valente.

Fotos: Voz do Campo

Ao Voz do Campo, um comerciante conhecido como “Role” na localidade se disse muito feliz pelo retorno da movimentação no local. “Graças a Deus estamos retornando a normalidade aqui no Poço Grande. Somente neste final de semana comprei 50kg de peixe e terminaram tudo” disse Role ao Voz do Campo.

Foto: Reprodução

Ao Voz do Campo, alguns visitantes que preferiram não se identificar pediram mais atenção da Prefeitura no local, como uma limpeza geral, a presença de agentes da guarda municipal e de salva-vidas, para evitar contratempos. Em nota a Prefeitura disse que estará enviando nos finais de semana, agentes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros para auxiliar na segurança dos banhistas e visitantes do Açude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *