Sanfoneiro do Caciques do Nordeste é assassinado; Jeovane participou em 2018 do Prosa com Música na TV Voz do Campo

O empresário e sanfoneiro da Banda Caciques do Nordeste, Jeovane Souza, foi assassinado no início da noite deste domingo (06), com um tiro na cabeça no povoado Pimenteira, no município de Quixabeira na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações preliminares do site RF Notícias, o suspeito do crime é um integrante da própria família do empresário. Jeovane participou em 2018 do Prosa com Música, programa junino da TV Voz do Campo.

Jeovane durante show | Foto: Reprodução

Além de atuar no ramo musical, Jeovane dirigia um restaurante de comida japonesa Aoyama em Capim Grosso. De acordo também com o site Jacuípe News, recentemente ele participou de uma live do cantor Olivan Monteiro em Riachão do Jacuípe e em Pé de Serra sua terra natal com Marinho da Sela Vaqueira, Jarbas Borges e vários outros. Ainda não há informações concretas sobre o autor do crime, nem quais as circunstâncias. (Colaborou Calila Notícias.)

Luto
A equipe da Voz do Campo aproveita esse espaço para externar que foi com grande pesar que recebeu a triste notícia do falecimento de Jeovane. Aproveitamos para pedir que Deus possa confortar todos os familiares, fãs e amigos do artista neste momento de grande dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *