Eleições 2020: Convenção do Podemos, PT e PROS para oficializar chapa de Edivaldinho e Celinha acontece no dia 7 em Araci

A convenção do Podemos para oficializar a chapa majoritária de Edivaldinho e Celinha, ambos candidatos a prefeito e vice respectivamente, será realizada no próximo dia 7. O evento do Podemos acontecerá na Câmara de Vereadores e terá a participação dos candidatos para evitar aglomerações e manter o distanciamento social, cumprindo, desta forma, as exigências preventivas contra o novo coronavírus. Já a convenção do PT ocorrerá na Rua José Pedro de Carvalho, número 219 em Araci. Em entrevista à Voz do Campo, o presidente do Podemos municipal, Virgílio Oliveira, disse que a união de Edivadinho e Celinha do PT marca uma nova era para a política araciense. “São dois jovens, que estão ouvindo os anseios da população e tenho certeza que a partir de 2021, Araci terá uma gestão voltada para o povo,” disse o presidente da sigla.

Além do Podemos e do PT, o PROS também fará parte da aliança e terá sua convenção também no dia 7 de setembro em horário e local diferente.

Veja os editais de convocação das siglas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *