Recuperado da Covid-19, paulista volta à BA para agradecer atendimento em Euclides da Cunha

Com Covid-19, Seu Antônio Souza foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Euclides da Cunha, no norte da Bahia, em maio, depois de ter sido rejeitado em dois estados por onde passou.

Segundo relatos de Seu Antônio, ele retornava do estado do Ceará para sua terra natal, São Paulo, quando sentiu falta de ar, febre e dor no corpo. Ele buscou ajuda nas cidades de Milagres-CE e Salgueiro-PE, mas, por apresentar sintomas típicos da Covid-19, recusaram ajudá-lo, obrigando-o a seguir em frente, mesmo doente.

Ao passar por Euclides da Cunha, Seu Antônio decidiu fazer mais uma tentativa e buscou ajuda na UPA da cidade. Lá, os profissionais o atenderam, fizeram o teste rápido para Covid-19 e, após constatarem o resultado positivo, o internaram para tratamento.

Nesta sexta-feira (26), recuperado da doença, de passagem novamente pela cidade, em viagem de trabalho, ele foi à UPA, reviu os profissionais, agradeceu o carinho e profissionalismo da equipe antes de seguir viagem.

“Procurei o atendimento e fui prontamente atendido. Estou fazendo questão de registrar o exemplo de trabalhadores que são. Que Deus abençoe a todos. Meu muito obrigado”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *