Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal em caso de violência doméstica contra ex

O cantor Devinho Novaes foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, difamação, injúria e dano no caso de violência doméstica contra uma ex-namorada, a blogueira Luzia Lima, em fevereiro deste ano. De acordo com informações do G1, o caso foi remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória (SE) nesta quarta-feira (3), cidade onde a denúncia foi feita. 

Porém, o sergipano não com pareceu à delegacia e seu advogado entrou com pedido de habeas corpus para que ele não fosse ouvido, que foi negado pela Justiça. “Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça”, revelou a nota da Polícia Civil.  

Caberá ao Ministério Público do Estado decidir se oferece denúncia contra o artista ou se pede novas diligências para a polícia. Devinho não se manifestou sobre o caso. Luzia fez a denuncia no dia 17 de fevereiro. Porém, antes de registrar queixa, ela já havia falado sobre o caso em suas redes sociais e ele negou as afirmações também através da internet. No dia 5 de março, a blogueira conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o cantor. 

Este não é o primeiro caso de agressão doméstica envolvendo o sergipano. Em junho de 2019, ele foi retirado da programação do São João de Alagoinhas, após ser acusado pela ex-namorada Aylle Santiago de agressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *