Prefeitura de Serrinha confirma 9º caso de Covid-19 e volta a fechar comércio

A prefeitura de Serrinha vai voltar a fechar os estabelecimentos comerciais não essenciais a partir desta sexta-feira (22). A medida será implementada a partir de um decreto que será publicado no Diário Oficial do Município (DOM), foi tomada trinta dias após a reabertura e acontece por conta do aumento de casos da Covid-19 no município.

Nesta terça-feira, a cidade registrou nove casos confirmados da doença, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde Municipal de Saúde. Um deles está internado, sob cuidados hospitalares, por conta dos sintomas.

Os supermercados, farmácias, bancos e casas lotéricas poderão funcionar, mas precisam obedecer a um limite: atender uma pessoa a cada nove metros quadrados do espaço total do estabelecimento, exigir uso de máscaras dos clientes e funcionários e a disponibilização do álcool em gel.

Segundo o último boletim epidemiológico, foram notificados 165 casos e 146 foram descartados. Dos nove casos positivos, quatro pacientes estão curados. (Portal Clériston Silva).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *