Enfermeira que trabalha em UBS de Santaluz testa positivo para a Covid-19 em Valente

Uma enfermeira que trabalha na Unidade básica de saúde (UBS) de Santaluz, na região sisaleira, testou positivo para o coronavírus (Covid-19). A infecção da profissional foi registrado no último boletim epidemiológico de Valente, cidade que notificou o caso. Não há informações sobre o estado clínico da enfermeira.

Segundo a secretária municipal de Saúde de Santaluz, Jamile Sena, por medidas de precação a UBS, que fica localizada ao lado do Hospital Municipal, será fechada para higienização. Ainda segundo a secretária, todos os servidores públicos que mantiveram contato com a enfermeira serão monitorados.

Em vídeo, a secretaria pede que os pacientes que estiveram em atendimento na UBS durante essa semana e que esteja apresentando algum sintoma respiratório ou outro relativo à Covid-19, para procurar a Vigilância Epidemiológica  do município que está localizada no Largo do Tanque Grande ou entra em contato com o órgão pelo telefone 3265-2537 o mais breve possível, para que sejam tomadas todas as medidas necessárias, a identidade das pessoas são mantidas em sigilo. (Vem Ver Cidade).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *