Popô celebra empate do Jacuipense arrancado aos 46 minutos do segundo tempo: ‘Merecido’

Aos 46 minutos do segundo tempo, o Jacuipense arrancou o empate diante do Bahia na tarde deste domingo (2), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O gol do time de Riachão do Jacuípe foi marcado pelo atacante Popô. Após o apito final, o jogador celebrou o resultado de 1 a 1.

“A gente merecia esse gol, merecia até a vitória pelo segundo tempo que a gente fez. No primeiro, ficamos muito atrás esperando eles, mas no segundo mudamos a postura do time fomos para o ataque e conseguimos fazer o gol de empate”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Com o resultado, o Jacuipense caiu para a quarta colocação com seis pontos. Enquanto o Bahia perdeu a liderança para o Atlético de Alagoinhas, ambos com oito, mas a equipe do interior leva vantagem no número de gols marcados 3 a 2. Na próxima rodada, o Leão do Sisal voltará ao gramado no outro domingo (16), às 16h, para encarar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. Já o Tricolor joga no domingo anterior (9), no mesmo horário, contra o Jacobina, no José Rocha.