Menina de 6 anos, com paralisia cerebral, dá os primeiros passos sozinha e emociona família

A reação da norte-americana Love Johnson, que tem paralisia cerebral, ao dar os primeiros passos somente aos seis anos, sem assistência nenhuma, foi motivo de muita emoção para sua família. A menina e sua família moram em Austin, no estado norte-americano do Texas. Até então, Love dependia de um andador e de uma cadeira de rodas para sua mobilidade. Só que, há alguns dias, ela decidiu caminhar sozinha e abandonou os dois equipamentos, para a surpresa da mãe, Lovely Johnson, que imediatamente registrou em seu celular o que via. “Meu herói não é alguém mais velho do que eu. É a minha princesa e ela provou que tudo é possível”, disse Lovely orgulhosa de sua filha, à CNN. No vídeo publicado por Lovely em sua página no Facebook vários comentários mostram o quanto a força de vontade da menina os inspirou. “Não sei vocês, mas estou muito orgulhosa por essa pequena! Ela definitivamente me deu motivação para superar os obstáculos que estou enfrentando atualmente”, diz Jessica Delaney, na postagem. Ashley Couch em outro comentário diz: “Nada paga o sorriso dela neste vídeo”. Nas imagens, primeiro Love se apoia em um armário da casa, depois solta as mãos e segue em direção a outro móvel. O irmãozinho mais novo acompanha 0 tudo. Ao final, os dois não poupam sorrisos e a alegria toma conta da família. Veja:

Most of you know my daughter has cerebral palsy and needs her Walker to get around. She decided to get up and try walking without her walker and braces. My hero is not someone older than me it's my 6 year old princess.For licensing/commercial usage, please contact: licensing@rumble.com

Publicado por Lovely Johnson em Sexta-feira, 4 de outubro de 2019

“Muitos de vocês sabem que minha filha tem paralisia cerebral e precisa de seu andador para se locomover”, escreveu Lovely na descrição do vídeo. “Hoje, ela decidiu se levantar e tentar andar sozinha”, comemora a mãe, pelo feito de sua pequena e que marcou a história da família. Continue lendo no Sempre Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *