Homem morre em ação policial na zona rural de Araci

Por volta das 02h30min deste sábado (29), uma guarnição da Cipe Nordeste e da Polícia Militar em Araci receberam uma denúncia anônima que no povoado Roça de Dentro, zona rural de Araci, existiam vários indivíduos armados e comercializando drogas. Segundo informações da Polícia, no deslocamento, próximo ao povoado de Bento, eles avistaram dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta. “Os policiais sinalizaram para que eles parassem para ser realizada a abordagem, mas os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão”, diz a nota oficial da Cipe Nordeste.

Foto: Redes Sociais

O condutor da motocicleta teria evadido do local, tendo sido encontrado um homem caído ao chão. A Polícia Militar ainda afirma que foram encontradas drogas e uma arma. Ainda de acordo com a polícia, eles afirmam que foi prestado socorro até o Hospital Municipal de Araci, ao homem identificado como Leonardo N. de S. e veio a óbito.

Amigos e familiares contestam versão da Polícia
Amigos e familiares de Leonardo divulgaram informações nas redes sociais que divergem da nota oficial da Polícia. Segundo tais informações, ele teria sido abordado, confundido com outra pessoa e alvejado. As informações também afirmam que Leonardo era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *