Herdeiro do legado político de Pinheiro, Mute se filia ao PP e lança pré-candidatura a vereador em Araci

01/05/2024 09:38 • 2m de leitura

Mute Pinheiro, filho mais velho do saudoso líder político Pinheiro (in memoriam), anunciou oficialmente ao Voz do Campo sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Progressista (PP) em Araci. Advogado e empresário, Mute Pinheiro possui uma trajetória marcada uma profunda conexão com os valores políticos que moldaram sua família. “Estou determinado a honrar o legado de trabalho e progresso, deixado por meu pai,” afirmou Mute Pinheiro durante a entrevista.

Mute Pinheiro ao lado de seu pai, Pinheiro (in memoriam) | Foto: Arquivo Pessoal

Com um histórico significativo na esfera pública, Mute Pinheiro já ocupou o cargo de vereador durante a legislatura 2005-2008, seguindo os passos de seu pai, Pinheiro, que foi vereador por múltiplos mandatos e também desempenhou o papel de vice-prefeito, chegando a assumir o cargo de prefeito.

A herança política deixada por seu pai, vem aliada com o trabalho árduo sendo o principal fator de progresso na vida individual e coletiva, já que o trabalho duro, foi o pilar para o crescimento comercial da própria família. “Ele sempre me ensinou a importância do trabalho e principalmente, como ele conseguiu transformar a vida dos indivíduos, assim como moldou toda a realidade da nossa família de geração em geração,” finalizou Mute.

Leia também