Com o apoio de 21 prefeitos, Gabriel Nunes diz que sua expetativa é de ter uma votação expressiva

12/09/2022 06:00 •
Warning: Undefined variable $post in /home/wwavoz/public_html/wp-content/themes/avozdocampo/functions.php on line 17

Warning: Attempt to read property "ID" on null in /home/wwavoz/public_html/wp-content/themes/avozdocampo/functions.php on line 17
2m de leitura

Candidato a deputado federal pelo PSD, Gabriel Nunes conversou com o portal Voz do Campo nesta segunda-feira (12/09) e falou de sua expectativa para estas eleições e quais serão suas principais bandeiras ao chegar em Brasília. Gabriel disse que o municipalismo será uma das principais bandeiras que vai lutar ao chegar em Brasília. “Precisamos buscar para que o municípios pequenos e médios possam ter autonomia e não depender do estado e da união. Isso vai acontecer quando o bolo for dividido da forma correta,” disse.

Gabriel Nunes conta atualmente com o apoio de 21 prefeitos e falou que sua expectativa é de ter uma votação expressiva. “Temos uma base muito sólida, e estamos atuando em 78 cidades. Pra você ter uma ideia, o deputado José Nunes tinha atuação forte em 38 municípios e nós mais que dobramos esse número,” detalhou Nunes ao Voz do Campo.

Fotos: Reprodução

O candidato disse que outras bandeiras como Agricultura Familiar, Geração de Emprego e Renda, e Recursos Hídricos serão pautadas em um futuro mandato.

Seu pai, o deputado federal licenciado, José Nunes que está em seu terceira mandato na Câmara dos Deputados, obteve nas eleições de 2018 – 99.535 votos.

Leia também