Com ingressos esgotados, Salvador sedia pela primeira vez, maior treinamento de inteligência emocional do mundo

28/05/2024 11:25 • 3m de leitura

Paulo Vieira, Presidente da Febracis, maior escola de negócios da América Latina, PhD em Business Administration e autor que mais vendeu livros no Brasil – realiza de 30 de maio a 2 de junho, o maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo, o Método CIS. A 238ª edição acontecerá no Centro de Convenções de Salvador. Todos os ingressos já foram esgotados.

A estimativa é que milhares de pessoas participem da imersão presencialmente em Salvador, na Bahia e ao vivo em mais de 60 cidades ao redor do mundo, em 3 continentes, além das instituições que fazem parte do projeto “Crescer e contribuir” onde servidores públicos do sistema prisional e adictos, têm a oportunidade de assistir ao treinamento e transformar suas vidas.

Dulce Mariano, capixaba de origem, formada em administração de empresas e com MBA em neurociência, é franquiada da Febracis na Bahia e Pernambuco. Ela destacou a magnitude do evento. “O método CIS pra nós é uma grande conquista aqui pra Bahia, porque é o maior evento de inteligência emocional do mundo e nós temos o privilégio de estar tendo aqui em Salvador pela primeira vez,” disse Dulce. “É motivo de muita alegria porque é uma conquista trazer um evento tão grandioso para os baianos,” comemorou.

Foto: Redes Sociais

O Método CIS já impactou mais de 1 milhão de pessoas e trabalha todas as áreas da vida de forma sistêmica, a fim dos alunos adquirirem técnicas para melhorar o dia-a-dia e aumentar a sua produtividade, tornando-os indivíduos muito mais capazes de transformar seus sonhos em objetivos e alcançá-los de forma sustentável e congruente com os seus valores.

Durante o treinamento, Paulo se aprofunda em temas do comportamento humano como gestão das emoções e como tirar o melhor de si e dos outros nas suas relações; a importância da formação de novas memórias e sinapses neurais; assim como, o impacto da comunicação e dos pensamentos no estado atual do indivíduo e como eles podem ser alterados para o alcance de resultados, por meio de exercícios e dinâmicas que ajudam a identificar tudo aquilo que impede de alcançar suas metas levando o participante a sair da zona de conforto e alcançar as mudanças que deseja.

Por meio da imersão, os participantes adquirem equilíbrio e força emocional para melhorar a rotina diária, obtêm alta performance pessoal e profissional, e têm acesso a ferramentas e estratégias que, se colocadas em prática diariamente, levam a mudanças e a qualidade de vida.

“A metodologia do coach integral sistêmico se diferencia, pois combinamos técnicas e ferramentas que utilizam os dois hemisférios do cérebro. O esquerdo estimula a percepção racional, lógica, matemática e analítica do mundo, e o direito à estrutura emocional, a intuição, a subjetividade e a criatividade. Com essa metáfora, levamos os participantes a entenderem se estão pautando suas decisões apenas no racional ou apenas no emocional”, explica o palestrante e Presidente da Febracis.

*Colaborou De Olho na Cidade

Leia também