

O baiano Tiago Cordeiro, natural de Araci, voltou a se destacar no cenário nacional ao participar do II Encontro Brasileiro de Perícia, realizado em outubro de 2025, na cidade de São Paulo. Após representar a Bahia na primeira edição do evento, em 2024, Tiago marcou presença novamente este ano com uma conquista especial: o lançamento de um livro do qual é coautor, obra que reúne experiências, estudos e reflexões que contribuem para o fortalecimento e a evolução da perícia no Brasil.

O encontro reuniu grandes nomes da perícia contábil e bancária, promovendo debates, palestras e trocas de experiências entre profissionais das áreas de contabilidade, direito, economia e finanças, consolidando-se como um dos eventos mais importantes do setor pericial no país.

Para Tiago, o momento representa orgulho e gratidão: “Segurar em mãos uma obra que carrega não apenas conhecimento técnico, mas também histórias, aprendizados e o compromisso com a verdade e a justiça é motivo de profunda realização”, afirmou. O perito também destacou o trabalho coletivo dos coautores, mestres e parceiros que compartilham a crença no poder transformador da perícia como instrumento de verdade, transparência e desenvolvimento social.




