Luto: Edvânia Lima Souza, aos 37 anos

07/03/2021 06:11 • 2m de leitura

Morreu prematuramente neste sábado (6), Edvânia Lima Souza, aos 37 anos. Ela era natural da cidade de Teofilândia, mas morava na cidade de Feira de Santana, onde construiu família. Edvânia era irmã da ex-secretária de Educação de Teofilândia, Eronize Lima (Gestão Adriano Araújo). De acordo com informações, ela estava com problemas de saúde, e vinha lutando pela vida, mas não resistiu e veio a óbito. Nas redes sociais diversas foram as homenagens a Edvânia. Ela deixa dois filhos, um de 11 anos e uma de 1 ano e 10 meses.

A Prefeitura Municipal publicou uma nota de pesar. “Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Edvânia Lima Souza, irmã da servidora pública de nosso município, Eronize. Edvânia partiu prematuramente, deixando a todos que tiveram a honra de conhecê-la, com um grande sentimento de perda, tendo em vista o grande ser humano que foi em vida. Edvânia deixa um lindo legado como pessoa, como mãe, como profissional, como esposa, como cidadã. Lamentamos profundamente a partida dessa grande mulher. Estendemos a todos a nossa solidariedade e nossas condolências” diz a nota.

O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (7). A equipe da Voz do Campo deixa o mais profundo pesar para toda a família, e pede a Deus que conforte os corações neste momento de dor.

Leia também